Publicado por: Navegando com o vento | 5 de janeiro de 2011

Ilha de São Vicente Mindelo – Cabo Verde

Saímos de Santiago e partimos para a ilha de São Vicente, ancoramos em Mindelo onde tem uma marina razoável. Descobrimos uma pizzaria chamada Fundo do Mar, muito linda, agradável, ótima pizza, gente interessante e tudo mais, quem for por lá procure conhecer porque vale à pena.

Foi muito divertido porque passamos a virada do Ano Novo neste lugar, as pessoas assistem a queima de fogos à beira da praia bem à vontade e depois muitos mergulham no mar, são muito animados e adoram serem fotografados. Depois dessa farra, vão todos pra casa se arrumar para a festa num clube ao lado da marina, caríssimo, 30 euros era o ingresso da festa. Nós preferimos dar uma volta na praça com um amigo italiano (Davide) que conhecemos lá na ilha de Sal e depois voltamos para assistir ao desfile das pessoas que passavam muito bem vestidas.

No primeiro dia do ano fomos dançar num bar dançante com música ao vivo onde as mulheres dançam umas com as outras porque não tem muito homem, parecia um pouco com o forró e com as festas daqui do Brasil, inclusive tocaram música brasileira tipo frevo e marchinha de carnaval. Lá todos assistem a Band e às novelas da Globo, adoram música brasileira e tudo que vem do Brasil.

Drika.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: