Publicado por: Navegando com o vento | 17 de abril de 2012

Grenada a Trinidad

Para terminar esta etapa da viagem  devia percorrer as 85 milhas que separan Prickly Bay em Grenada de Chaguaramas em Trinidad.

Partí dia 15 de abril umas 18:30 horas planejando viajar de noite, dormindo a pequenos pedaços de 15 minutos. Pois o plano não resultou, porque me encontrei com muitos barcos de pesca e quando de noite se avista um barco não se pode dormir enquanto ele não desaparece do nosso raio de visão. Porém como indicava a previsão tive ventos brandos e pequenas ondas em todo o percurso o que facilitou um pouco a viagem, o motor se comportou perfeitamente coisa que me deixou muito alegre e me fez começar a retomar a confiança nele.

Outro detalhe esteve na escolha, uma vez tendo Trinidad a vista, de por qual dos canais entraria em Trinidad sendo que em dois deles passa um Ferry Boat que une Trinidad com Tobago diariamente e que desenvolve uma velocidade de 40 nos!!!!!!!!!!!!!! Pois bem que estava decidido a ir pelo do meio (Canal los Huevos), mas justo uma meia hora antes de chegar nele decidi mudar e passar pelo menor o mais colado a ilha de Trinidad. Quando termino de entrar nele passa por minha popa o Ferry se-dirigindo a aquele canal por onde eu ia a passar. Pfffff!!!

Cheguei em Chaguaramas as 13:30 h. e joguei o ferro. E corri para fazer os trámites


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: