Publicado por: Navegando com o vento | 19 de janeiro de 2013

Brasileiros no Caribe – Novos Amigos!

Começamos o ano de 2013 reencontrando um amigo navegante que conhecemos em Cabo Verde em 2010, Davide, um simpático italiano que anda em solitário no seu barco de 23 pés! Saímos juntos a uma boa pizzaria em Port of Spain (Trinidad), comemos pizza feita por italianos e depois fomos ao Stambulin, onde dançamos e conhecemos algumas pessoas legais. Foi ele quem nos apresentou a Ricardo do veleiro Sobá, que viaja com sua mulher Maite (a peruana mais brasileira que já conheci) e seus dois filhos Diego e Rodrigo. Além deles, tivemos muita sorte em encontrar um casal gracinha Fausto e Guta do Espírito Santo no catamarã Guruçá, que eles mesmos construíram e assim tivemos muito apoio nas sugestões em como resolver alguns probleminhas no barco… Conhecemos também o Peter, Holandês brasileiro (rsrsrss) e seu tripulante Rodrigo de Floripa no catamara Onda Boa e o Carlos (carioca) skipper que estava num barco próximo e no primeiro dia conhecemos a Gil e o marido (veleiro Bar a Vento), Julien e Izaac ( franceses divertidos). Todos muito simpáticos.

Junto com essa turma, tinha mais uma família muito simpática da África do Sul (Alaister, Ingrid e os filhos Michael e Tanzi)  no Baltic Sun que quer morar no Brasil. Também conhecemos um casal de sul-africanos Vivian e Daniel do Melody. Vivian é muito meiga e fala bem português.

Bem, a diversão foi registrada por algumas fotos.

Estamos já em Grenada, mas sentimos falta do companheirismo dessa turma. Esperamos encontrar breve todos novamente nessa jornada.

Beijos e bons ventos para todos.



Responses

  1. Daniel e Frê, amei as fotos. Pôr do sol BELÍSSIMO.
    Vou me programar para em 2014, ir passar pelo menos 1 semana ai com voces.
    Há Traga o Davide para Maceió, logo logo ele deixará de ser solitário…hehe.
    Repasse para ele o REFRÃO da Cidade
    “Ohh Maceió, são 10 mué pra 1 hôme só”……hehehehe
    Beijos e Saudades.

    • Frida, que bom que nos acompanha na nossa viagem! Venha mesmo que aqui é diversão garantida! Quanto ao Davide, pode deixar que o recado será dado…rsrsrs.
      Beijos.
      Fre.

  2. Adorei as fotos que vocês postaram!! E, acredito que conhecer pessoas maravilhosas é uma dádiva…assim como as paisagens…e esses cogumelos rsrsrs. Toda vez que vejo a foto sinto vontade de comer uma bela pasta!!! Bjo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: