Publicado por: Navegando com o vento | 20 de janeiro de 2013

Ainda em Trinidad & Tobago…

Finalmente chegou a hora de botar o barco de novo na agua. Quando chegamos do Brasil começamos com os trabalhos necessários a manutenção do barco: lixar, passar primer e pintar o casco com tinta anti-fouling, troca da fiação do mastro, desmontagem limpeza troca de juntas e remontagem da bomba de óleo do motor, troca de óleo e filtros do motor, limpeza dos cômodos, destravar algumas coisas aqui e outras ali… Neste período conhecemos Ioane, um havaiano pescador que muitas vezes no presenteou com atum fresco e uma comida típica do Hawaii o “Poke” (uma especie de Sashimi havaiano) feita com atum cru (uma delícia!), depois de provar, é claro que pedimos para nos ensinar a receita…rsrsrsss.

Quando ancoramos continuamos com alguns assuntos a resolver, válvulas que fecharam e não queriam abrir de jeito nenhum, a bendita bomba de óleo que não queria bombear, enfim quando visitávamos os outros barcos víamos que cada um ia com os seus problemas (normal).

Depois de resolvidos os detalhes do barco era só esperar por um pronóstico de tempo adequado.

Entretanto houve tempo para realizar alguns atendimentos com Jin Shin Jyutsu® (gratificantes) e para algumas festas mais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: