Publicado por: Navegando com o vento | 10 de fevereiro de 2013

Últimos dias em Grenada

Porque no houve lugar o porque deixamos para o fim, vão aqui algumas fotos, das visitas as Seven Sisters Falls, nossa busca e encontro com Secret Harbour Marina, e Hog Island, e por as casas, as pessoas, as plantas e as frutas de Grenada, lugar que nos acolheu e que gostamos muito, e onde com certeza retornaremos. Pegamos algumas fotos emprestadas com o Ricardo…rsrsrs.


Responses

  1. Drika, que lugar lindo! cachoeira, flores, passaros quero conhecer risoooooooo Yara (Fecomerco) abraço para vc e esposo.

  2. e ai, estamos esperando notícias suas, por onde vcs estão? a gente nao consegue sair de Grenada. VAmos esperar a prima do Ricardo para partir.
    bjos.

    • Oi Maite, estamos em Martinica. Passamos primeiro uma semana em Bequia, ancoragem bastante mexida, bastante caro, agua cristalina. Se pensam ir em Tobago Cays e bom entrar por Bequia, o por Union Island, detalhe, só a entrada (nas Granadines) foi quase 60 euros. Aqui também está carinho mas Le Marin é bom para abastecer, amanhã vamos para Sant Anne aqui perto no sur, nos cruzamos com Bar a Vento, falamos no radio mas não nos vimos. Prickly Bay é bom demais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: