Publicado por: Navegando com o vento | 13 de junho de 2013

Em casa

Acho que já deu pra todos perceberem que nós desaparecemos desde março, não é? Afinal, não postamos mais nada e já faz 3 meses. Isso significa que nós voltamos para o Brasil. É um pouco triste porque gostaríamos de ter ficado mais tempo no Caribe passeando e conhecendo mais lugares e pessoas interessantes, curtindo as belezas e ficar sem pensar em nada, mas ao mesmo tempo, voltar para casa é necessário. A vida aqui é diferente, temos muitas contas para pagar, cuidar da casa, trabalhar um pouco para poder voltar a viajar, matar a saudade da família… Na verdade, estamos sempre buscando uma maneira de fazer a temporada de nossas viagens serem cada vez mais longas e para isso precisamos nos preparar cada vez mais em todos os sentidos.

A vida no mar é fantástica, é um sonho real, vida simples, aprendizado constante, pessoas com histórias reais e interessantes, lugares com coisas diversas para contar e mostrar, sentimentos e opiniões diferentes, culturas diversas, comidas divinas, olhares curiosos sobre nós… Uma infinidade de sensações indescritíveis, além das experiências durante a navegação que não sabemos como transmitir para quem nunca navegou, as luzes das estrelas, os animais marinhos, os plânctons incandescentes, a ausência do ruído das cidades, a contemplação da natureza e da nova forma de mensurar o tempo, sem pressa ou ansiedade…

Pareço um pouco nostálgica hoje… rsrsrs. Mas é verdade.

Me pego muitas vezes congelada nas minhas boas lembranças misturadas com um forte desejo de estar vivendo tudo aquilo de novo. Enfim, como compartilhamos o que fazemos nas viagens, acredito que seja válido contar um pouco do que sinto quando estou por aqui enquanto esperamos o momento certo para poder voltar ao nosso Bali que nos espera.

Beijos a todos que nos acompanham.

Drika.

P1010792


Responses

  1. Olá Drika e Daniel!! me chamo Ely e meu esposo Luiz. Estava-mos vendo uma revista Naltica e vimos a reportagem de vocês, meu marido ficou encantado com a História de vocês e me pediu pra seguir vocês no Blog e entrar em contato.
    Vimos que vocês tem planos de vender o Barco….podemos conversar a respeito Drika …rsrsrs, meu marido não fala em outra coisa ha não ser em navegar como vocês, somos um casal que gostamos de aventuras e natureza….gostaria -mos de manter uma possivel amizade para saber mais sobre este mundo encantador que vocês vivem.
    se possivel me add no face Book…www.facebook.com/ely.siqueira.9
    Um beijão enorme para este casal lindo.

    fico aguardando uma resposta.

    Ely e Luiz

    • Já adicionei você no meu facebook. A Drika não tem

      • ok…muito obrigada…abraços a vcs e um ótimo fim de semana

  2. Daniel Peco, kitebrother! Wonderful blog, parabéns. Já me cadastrei como seguidor, Abraço
    André Soares.

  3. Prezados Drika e Daniel, estamos esperando pela continuação da viagem no Caribe. O site e relatos/post de voces são ótimos. Quando continua ? Voces estao em Maceio ? Abraço Forte e Bons Ventos. Gunnar Hansen – Velejador – Veleiro Tagus.

    • Olá Gunnar! É sempre uma alegria para nós descobrir que alguém que sequer conhecemos está acompanhando a nossa aventura. Nós estamos em Maceió e moramos aqui, por enquanto…rsrs. Pretendemos voltar à nossa viagem pelo Caribe ainda antes do final do ano quando passar o período dos furacões. Tentamos buscar seu blog ou site mas não encontramos. Mantenha contato e nos fale de suas aventuras no mar. barcobali@hotmail.com. Grande abraço e bons ventos.

  4. Olá Daniel e Drika. Tudo bem com vcs.? Voltaram para o Brasil, e onde é que vcs moram aqui? Quem sabe poderíamos nos encontrar para trocar umas ideias e bater um papo se possível. Um abraço. Edson e Quelli.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: