Publicado por: Navegando com o vento | 26 de fevereiro de 2014

Union Island e Tobago Cays – 2014.

Parece repetido estarmos escrevendo sobre estes dois lugares que já visitamos na viagem passada, mas no Caribe nem sempre percorremos inteiramente as ilhas e sempre tem alguma coisa que deixamos de ver ou fazer naquele lugar, sempre estamos pendentes nas decisões a natureza, se chove, se venta muito ou não, enfim, acreditem que cada visita é única!

Nesse trecho também seguimos com os brasileiros do catamarã Cascalho e não poderiam faltar as lagostas, pescadas pelos meninos, claro… Rsrsrsrs.

Em Tobago Cays há um jantar que eles preparam na praia com toda a mordomia, te oferecem no teu barco as lagostas vivas para que sejam escolhidas durante o dia, apesar de serem grandes, mas os preços variam entre 70 e 100 dólares americanos!

O kitesurf não poderia ficar de fora, e como já sabemos que em Union Island tem uma escola de kitesurf, nos chegamos e conseguimos encontrar uma pecinha que Daniel estava procurando em Maceió e não encontrava, velejou um pouco para testar o kite. A Pro Center promove uma festa a cada mês com a lua cheia e chegamos exatamente no dia, dançamos e curtimos a noite toda com DJ, havia uma fogueira montada dentro do mar próxima à margem e os kitesurfistas faziam as manobras sobre a fogueira com o corpo e as pranchas iluminadas com neon colorido, foi show!!! Pena que esses eventos noturnos não são fáceis de registrar…

Depois disso, comoo vento não estava perfeito para o kitesurf, seguimos viagem para Tobago Cays.

As belezas desse lugar são incansáveis e chegam até ser impossível tentar roubar um pouco da energia presenciada, da transparência do mar que deixa a sensação de que vamos tocar o fundo e da beleza de suas paisagens nas nossas tentativas de transmiti-las nas fotografias.

Mesmo assim, seguem as fotos, como presente para os que nos acompanham nessa aventura.

Drika.


Responses

  1. Realmente, as belezas desses lugares são incansáveis para se comentar, e não se pode negar que foram muito bem registrada nessas fotografias.
    Parabéns pelo privilégio de estarem aí. Divirtam-se.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: