Publicado por: Navegando com o vento | 10 de março de 2014

Mayreau – 2014.

Mayreau… Que lugar!

Acredito ter sido umas das ilhas que mais gostei! Sal Whistle Bay, onde ancoramos, de um lado estavam os barcos no mar calmo e água cristalina, já do outro lado se via desde o barco o pessoal curtindo o kitesurf! Era muito bom acordar pela manhã, nadar até a praia vendo o fundo até a âncora, vários peixes (e também lagostas… Rsrs) e quando chegar à praia, atravessar um pequeno caminho de areia com árvores e chegar ao lado dos kitesurfistas.

Nessa ilha era possível se fazer de tudo um pouco, relaxar, nadar e velejar (kite), caminhar pelo vilarejo que é bastante charmoso! Conversando com os nativos, descobrimos que a ilha tem apenas 300 habitantes, fomos caminhando e encontramos uma igreja que nos fundos tem um mirante com uma vista maravilhosa dos Tobago Cays e outras ilhas próximas, Mayreau é mais uma das ilhas pertencentes ao país St. Vincent and the Grenadines. Tivemos a sensação de que os habitantes daqui são bem tranquilos e felizes com a vida que levam, vida simples, mas com muitas cores, até os cães que encontramos nas ruas nos acompanhavam brincando!

Fomos num bar muito legal, o dono, Robert, nos mostrou cada espaço do bar, que se misturava com sua casa, em vários níveis de piso, tudo pintado com as cores do reggae, nos sentamos numa mesa legal e pensamos não sair dali tão cedo, até o vizinho da frente ligou o som com numa altura impossível de conversar e estragou tudo… Daí fomos embora, e isso nos fez recordar um pouco da nossa terrinha brasileira (para matar a saudade)… rsrsrsrss.

Fiquem com as fotos.

Beijos.

Drika.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: